quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Senhor é o Deus do impossível!

...Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem.
Rom 4:17

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Deus sempre honra aqueles que nele confiam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Salmo 23:5.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Porque Deus permitiu que Daniel fosse lançado na cova dos leões?

"Daniel foi lançado na cova do leões.
Muitos servos de Deus naquela época poderiam pensar que Deus não permitiria que Daniel fosse jogado na cova dos leões, que ele o livraria de ser lançado nela, mas, Deus muitas vezes nos chama a algo maior, que não conseguimos entender, certas situações nos acontecem para que possamos manter firme a nossa fé, para observarmos quem realmente e nosso amigo e estará intercedendo por nos Da 6:14-18.
Deus quer muitas vezes revelar sua grandeza,e não entendemos seu propósito, pois seria fácil Deus impedir que Daniel fosse jogado na cova dos Leões, mas Deus preferiu tira-lo de lá , fechando a boca de Leões famintos Da 6:24. Muitas vezes nos encontramos em situações desse tipo,e pensamos que Deus nos lançou a nossa sorte, passamos por vales da sombra da morte, desertos, cova e covis de leões, mas Deus e o mesmo e quer revelar a sua grandeza através da manifestação do seu poder, para que seu nome seja glorificado, para que seus feitos sejam notórios, e que ao nosso redor as pessoas vejam as maravilhas que o Senhor ainda opera.
Não importa o problema que você esteja passando, embora perseguido e injustiçado, ao seu redor só existam leões tentando te devorar, saiba que o Senhor é o seu Deus. Ele livra e salva, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra, e ele esta nos convidando para participar de suas conquistas, e devemos estar dispostos a pagar o preço de sermos fies a ele acima de tudo. E sempre deixar visível a todos que o buscamos e o invocamos não importando quais sejam as circunstâncias. Da 6:13"

Trecho retirado do livro Como fazer diferença.

domingo, 10 de outubro de 2010

Não julgueis

Amados irmãos,
A respeito desta palavra no titulo, mandamento do nosso Senhor Jesus Cristo, escrevo estas linhas para que de fato possamos tomar todo o cuidado, ao julgar alguns irmão ou qualquer pessoa, cristã ou não.
Precisamos primeiro reconhecer os nossos pecados, que diariamente cometemos.
Existem algumas pessoas que podem discordar desta linha de pensamento, mais a pura verdade é que pecamos todos os dias, e a única diferença entre nós e aqueles que não conhecem a verdade, é que Nosso Pai que esta no céu, sonda os corações e de acordo com a oração ensinada por nosso irmão e Senhor seja realizada com sinceridade todos os dias ...perdoa as nossas dividas, assim como perdoamos aos nossos devedores...
Creio que o aposto Paulo, não roubava, não matava, não fumava, não bebia e com toda certeza fazia o bem para várias pessoas, mais sua declaração abaixo deixa claro que ... Todos pecaram e destituidos estão da Glória de Deus ...
Estes versículos não estão justificando os nossos erros, mais lembrando-nos de que é necessário nascer de novo todos os dias até que o Senhor venha.
O ultimo vérsiculo nos faz meditar muito mais nestas coisas. Porque tenho por erto que nas pequenas coisas é onde erramos mais.

...................................................
Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.
E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.
De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.
Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.
Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.
Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim.
Acho então esta lei em mim, que, quando quero fazer o bem, o mal está comigo.
Porque, segundo o homem interior, tenho prazer na lei de Deus;
Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.
Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?
Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor. Assim que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.
Romanos 7:15-25


Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.
Mateus 12:36
********************************************************************************
Irmão Oseas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

É isso que eu chamo de ter fé.

Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.

E depois de consumida a minha pele, contudo ainda em minha carne verei a Deus,
Jó 19:25-26

Ainda que ele me mate, nele esperarei....
Jó 13:15.