quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Porque Deus permitiu que Daniel fosse lançado na cova dos leões?

"Daniel foi lançado na cova do leões.
Muitos servos de Deus naquela época poderiam pensar que Deus não permitiria que Daniel fosse jogado na cova dos leões, que ele o livraria de ser lançado nela, mas, Deus muitas vezes nos chama a algo maior, que não conseguimos entender, certas situações nos acontecem para que possamos manter firme a nossa fé, para observarmos quem realmente e nosso amigo e estará intercedendo por nos Da 6:14-18.
Deus quer muitas vezes revelar sua grandeza,e não entendemos seu propósito, pois seria fácil Deus impedir que Daniel fosse jogado na cova dos Leões, mas Deus preferiu tira-lo de lá , fechando a boca de Leões famintos Da 6:24. Muitas vezes nos encontramos em situações desse tipo,e pensamos que Deus nos lançou a nossa sorte, passamos por vales da sombra da morte, desertos, cova e covis de leões, mas Deus e o mesmo e quer revelar a sua grandeza através da manifestação do seu poder, para que seu nome seja glorificado, para que seus feitos sejam notórios, e que ao nosso redor as pessoas vejam as maravilhas que o Senhor ainda opera.
Não importa o problema que você esteja passando, embora perseguido e injustiçado, ao seu redor só existam leões tentando te devorar, saiba que o Senhor é o seu Deus. Ele livra e salva, e opera sinais e maravilhas no céu e na terra, e ele esta nos convidando para participar de suas conquistas, e devemos estar dispostos a pagar o preço de sermos fies a ele acima de tudo. E sempre deixar visível a todos que o buscamos e o invocamos não importando quais sejam as circunstâncias. Da 6:13"

Trecho retirado do livro Como fazer diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário