segunda-feira, 7 de março de 2011

O que importa é que o evangelho seja pregado!

Verdade é que alguns pregam a Cristo até por inveja e contenda, mas outros o fazem de boa mente;

estes por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho;

mas aqueles por contenda anunciam a Cristo, não sinceramente, julgando suscitar aflição às minhas prisões.

Mas que importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado....

Filipenses 1 15-18

5 comentários:

  1. É isso ai, o que importa e que o Evangelho de cristo Jesus seja pregado, que seja por inveja,por concorrência, não importa, certo que estão abrindo muitas denominações, nomes diversificados, muitas placas, não tem problema é de Deus, o Apóstulo Paulo pregou em um altar desconhecido,tinhão pessoas que operava milagres em nome de Jesus que não fazia parte do Apostolado de Jesus, se as Igreja tem seu jeito de arrecadar ofertas, desde que não seja oferecia a imagem escultura, esta mais do que certo,as Igreja precisa pagar suas despesas, são os ofertantes que bancão, os dizimistas,a queles que fás votos,certo é que o Evangelho do Senhor tem que ser pregado nos quatro canto da terra.

    ResponderExcluir
  2. paulo se refere as acusações que recebia por pregar o evangelho, quando os judeus iam aos magistrados romanos eles dizia que paulo pertubava a ordem publica que pregava um certo jesus que perdoava pecados que era filho de DEUS etc , assim eles sem saber pregavam o evangelho não tem nada haver com as desculpas para fazer sows gospel e todo tipo de apelação que existe hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo irmão, sobre isto sugiro uma leitura de nossa postagem em:13 de junho de 2010.

      Excluir
    2. Mas ai e promeblema de cada hum no dia do juizo final.

      Excluir
  3. Mas esta sendo anuciado nao pode fica queto tenque fala ai e problema deles no dia do juizo final meu jesus tenque ser anuciado

    ResponderExcluir